SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

sexta-feira, 28 de julho de 2017

ESTUDANDO UM POUCO

Hoje pela manhã, enquanto pensava sobre o texto que viria pro Caderno, me deparei com uma pintura mediúnica que recebi de uma médium bastante disciplinada e pesquisadora. Então em nome do respeito que tenho ao seu trabalho mediúnico, me vi diante do assunto Pintura Mediúnica. Queria entender como a obra em si, pode contribuir de forma mais incisiva, mas contundente na melhora daquele que a recebe, uma vez que o Espiritismo tem dentre outras, a proposta de consolar aqueles que sofrem , como poderia um desenho consolar ou contribuir para a melhora de alguém?
Me ocorreu que ela funcione como uma dose de medicação, a cada momento em que aquele indivíduo que recebeu um desenho, olhar para o mesmo, ele terá a sensação de bem estar que sentiu, quando o viu pela primeira vez. Então ele faz com que este indivíduo tenha pensamentos agradáveis que causam a sensação de bem estar. Assim, penso que o trabalho de Pintura Mediúnica, tem uma proposta curativa a longo prazo.Acredito que algo já deva estar escrito a cerca do assunto e eu não tenha me inteirado e isto é o esboço de um estudo que comecei há pouco tempo, mesmo assim quis compartilhar, para poder ouvir e entender mais sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário