SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PASSO A PASSO













Hoje pela manha, enquanto fazia o estudo de O Evangelho Segundo o Espiritismo, olhei que já estava estudando a Doutrina de Sócrates e Platão, para quem conhece a obra pode parecer que estou no começo ainda, mas de todas as vezes que estudei o Evangelho, esta foi a primeira na qual olhei para todos os parágrafos já lidos e fiquei feliz comigo mesma, nessa cadência de estudar um parágrafo por dia, eu já caminhei bem e com todas as turbulências que vivi, esta foi uma prática que mantive inalterável e isso dá a sensação de segurança e de sequência, amparo e aprendizado contentes.
Curioso, pois acreditei que estava apenas estudando o espiritismo e na verdade estou ME educando.
gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário