SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

terça-feira, 25 de março de 2014

NOVA ESTRADA

Hoje estudando o Livro dos Médiuns e analisando a vida, analisei o quão somos frágeis. Quanto me apresento forte e quanto me deixo exposta para o ataque de quem me cerca. Quando digo: "Ei pessoa, você está errado, este é o certo", estou dizendo que EU SEI e VOCÊ NÃO SABE. E o meu companheiro de jornada e evolução, aquele a quem deveria sentir gratidão por me mostrar o que não gosto em mim, este se sente ameaçado, exposto e me diz: "EU NÃO TE RECONHEÇO E NÃO TE ACEITO" e o resultado disso tudo é que nós dois sofremos, pois um dia, diante da vida eterna, o que vamos sentir quando nos encontrarmos? Será que eu terei alegrias em revê-lo ou será que estarei contaminada pelo melindre e pelo orgulho que cega  e fere?
Hoje!Agora mais do que em qualquer outro momento da minha vida começo entender Francisco.
Senhor fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio que eu leve o amor. Onde houver ofensa que eu leve o perdão. Onde houver discórdia que eu leve a união. Onde houve dúvida que eu leve a fé. Onde houver erro que eu leve a verdade. Onde houver desespero que eu leve a esperança. Onde houver tristeza que eu leve a alegria. Onde houver trevas que eu leve a luz. Ó Mestre, Fazei que eu procure mais, consolar que ser consolado, compreender que ser compreendido, amar, que ser amado. Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Minha gratidão aos irmãos em Cristo que me leem generosamente, e aos companheiros de jornada que me ensinam hoje a importância do compreender e o valor de não julgar aquilo que desconheço. 
Amado Mestre Jesus tende piedade desta alma que caminha, tateando na escuridão, tentando encontrar a luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário