SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

MINHAS EMOÇÕES

Diante de tantas aberrações ou indecências cometidas pelo abuso do poder, por parte de nossos representantes, resolvi trazer para mim a seguinte reflexão: Será que também cometo estes desmandos, mas na área emocional? Será que eu também saio atropelando as minhas vontades, tendências, aspirações, sonhos e tanta coisa mais dentro de mim, em nome do pertencer?
Será que para fazer parte de um grupo eu gasto uma energia que se fosse usada para o meu crescimento e minha realização teria um resultado bem mais gratificante?
A proposta é investir em mim, no que sinto, do que gosto, com quem me sinto bem, o que faz a minha jornada reencarnatória ser mais agradável e me desfazer aos poucos dos nós que me prendem ao medo, culpa, insegurança, infelicidade e tanto lixo mais.
Que no dia de hoje Senhor, eu consiga ouvir o que meu coração, minha alma e diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário