SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

APRENDIZADO

Hoje ouvindo a música do Lenine Paciência, ele dizia no refrão "A vida é tão rara"
E refletindo sobre, enxerguei os últimos meses da minha vida e realmente parece que entrei numa máquina de lavar roupas, tudo acontecendo ao mesmo tempo e se eu não aprendesse a parar, quem estava indo era eu.
Tomar a decisão não fazer, quando acreditamos que podemos, mas não podemos realizar uma tarefa tem sido um aprendizado valioso, tem modelado meu orgulho e vaidade.
Eu não posso tudo, agora eu sei.

Um comentário:

  1. Que bom seria se todos tivessem a clareza de enxergar que não pode tudo! O mundo com certeza estaria bem mais evoluido.

    ResponderExcluir