SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

AMAR FAZ BEM

No trabalho espiritual de ontem, aprendemos o quanto ficamos presos nas nossas criações mentais. Podemos então refletir, o quanto uma palavra mal colocada, uma postura mais enérgica, um posicionamento uma postura menos caridosa, pode jogar aqueles que conosco convivem em situações deploráveis. Às vezes dizer eu te amo, é tudo o que alguém que está ao nosso lado precisa ouvir, e por orgulho, para não ceder, para manter o outro sob nosso domínio negamos e entramos num círculo vicioso, só saberemos nos alimentar da dor alheia, recusando experimentar o quanto é salutar e benéfica a energia do amar.

Um comentário:

  1. Com certeza!! Confesso que tenho aprendido muito neste trabalho e quanto ainda me falta aperfeiçoar, quanto ainda preciso trabalhar em mim o Orar e Vigiar...., meus pensamentos, meus sentimentos, minhas palavras. Obrigada.

    ResponderExcluir