Mais um ano começa e é muito gratificante para nós, expositores encontramos pelos corredores do Centro antigos alunos que agora frequentam as salas dos 2° e 1° ano do Curso de Doutrina.
Dá a sensação de tarefa feita e ao olhar para aqueles que chegam fica inevitável comparar e perceber que o trabalho recomeça, ou continua.
De novo a definição de campo vibratório, do que é o tripé ciência / filosofia / religião que sustenta a nossa doutrina; explicar novamente que lei de ação e reação não é vingança e que o fenômeno mediúnico não è motivo para alguém ser adorado, mas sim, muito mais observado. Que o ônibus cheio as 18h00 e que a casa da sogra no domingo, são os melhores momentos para aplicarmos a prática científica de quanto conseguimos amar a nós mesmos e ao próximos, como Jesus nos recomendou.
E fica aqui neste primeira postagem do ano, a minha gratidão declarada aos antigos alunos do Introdutório. Hoje o conteúdo da aula é enriquecido pelo convívio que tive com vocês. Suas perguntas, sugestões, dúvidas, críticas estão contidas nas entrelinhas do curso de 2011.
Recebam meu abraço sincero e minha gratidão.
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário